domingo, 23 de outubro de 2011


EU QUERIA TER UMA BOMBA, UM FLIT PARALISANTE QUALQUER... 

Juro que gostaria de entender a cabeças das pessoas de forma sutil e compreenssiva sempre, porque às vezes,  nem sempre isso é possível, pois afinal de contas elas tomam atitudes tresloucadas e incoerentes...  Fico imaginando se tivesse o dom de  poderes supernaturais como telepatia ou telecinesia. Sei que seria extremamente pesado pois afinal levaria vários golpes diários, porque hoje em dia alguns ditos seres "humanos" nos criticam, traem, fazem carinho com uma mão e apunhalam com a outra. Hj com a internet percebo que as pessoas se tornaram muito superficiais e que a capacidade de assimilação das situações, devido tantas informações em curto espaço de tempo é algo comprometido... As pessoas hj em dia não se apegam mais à sentimentalismos nostálgicos como acontecia  à alguns anos atrás... Hoje em dia elas quase nem se relacionam no mundo real, pois o virtual pra elas é mais comodo e instigante. Se querem conversar ligam Skype e batem papo por horas, ou ficam no msn, já no twitter mandando indiretas, rssss e  Facebook postando photos, vídeos e fazendo amigos...  Tenho que admitir aqui pra vocês que esse mundo virtual é fascinante mas causa uma certa dependência psicológica... Quem disser que não estará mentindo...  Uma coisa é fato, ninguém nunca agrada a gregos e troianos, dentro e fora da internet...  Mas o povo tenta...ah tenta..muitas vezes deixando de ser o que realmente é. E ai é que mora o perigo, deixar de agradar a sí mesmo. Perder a referência, o compasso da própria vida. 

O pragmatismo que visa a harmonia social nos impurra a viver dentro de limites, que rotulam as pessoas e semeia na sociedade o jeito certo, o jeito "igual" de ser. Assim, tudo que é diferente ou que simplesmente, as vezes, não respeita estes limites pré-determinados, está errado.

As pessoas não gostam do desconhecido, recuam frente ao diferente e pré-julgam aqueles que fazem escolhas diferentes da sua.

Para sermos todos iguais? E se fossemos? Seria uma chatice !

A coisa mais pura que alguém pode ter é seu jeito de ser, é isso que te faz único, singular.
É pelo jeito que conhecemos alguém, é pelo jeito que nos apaixonamos!!!

Eu sou, simplesmente, eu mesma. Adoro rir alto quando estou feliz, cantar pela casa para alegrar o meu dia, chorar se a tristeza me alcança, andar de meia e roupão depois do banho.
Ver que sou guerreira quando preciso, e absolutamente frágil quando quero um colinho. Assisitir filme romântico comendo chocolate, ah, muito chocolate. Fazer piada de quase tudo, mas saber o que é preciso levar a sério.
Ser clara, franca, jamais ficar em cima do muro; a queda lá de cima é muita alta. Ficar brava de vez em quando, tem horas que viro uma fera! Mas depois passa, me acalmo, dou risada do que passou. É a melhor função do passado, fazer rir. Não sou do tipo que passa horas amargurada por ter feito algo desta ou daquela maneira, penso apenas que fiz o melhor que pudia naquele momento. Mudo de opinião, de preferência, de roupa...  Mas paixão é diferente de amor, continuo me apaixonando, por coisas, por momentos, por pessoas. E como todas as mulheres, apaixonada sou patética!
Adoro caminhar no parque, ver o dia nascer para depois ir dormir, acordar de madrugada para amar e comer, nada dá mais fome que o amor. Adoro dançar, mesmo que seja no meio da sala, sozinha! Assistir televisão em um dia chuvoso, quebrar algumas regras, viajar.
Brincar com minhas filhas, que me ensinam sempre. Chegar em casa cansada e desabar na cama de roupa e tudo.
Sou doidinha, como os amigos falam. Só assim posso dizer que sou autêntica. Ah, falo tudo que penso... as vezes me arrebento por isso.
Um olhar pode me estremecer, um poema pode me emocionar, um sentimento pode mudar o caminho, e corro riscos, muitas vezes, quando estes valem a pena.
E claro...como diz a música " compro aparelhos que eu não sei usar..." rs.
Mas não me esqueço que meu direito termina onde começa o do próximo, e espero que você tambem seja feliz sendo você mesmo... Fik dik...