segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


SEXO FRÁGIL, NÓS????


Esse texto é dedicado a todas vocês mulheres que ganham o próprio dinheiro, estudam ou já tem uma formação, são bem resolvidas com o próprio corpo (Tirando os fatídicos dias em que TODA mulher surta e se acha a irmã gêmea da Fiona) e acima de tudo correm atrás do que querem sozinhas e fazem o que é preciso ser feito.
Pois é se mesmo com TODAS as qualidades que OS HOMENS de hoje em dia DIZEM que procuram nas mulheres, todo cara com que você se relaciona “some misteriosamente” ou de uma hora pra outra “aparece” namorando outra, e você fico super confusa se perguntando “O que foi que eu fiz de errado?” Estou aqui pra dizer que o problema é que: VOCÊ ASSUST A OS HOMENS!
É triste dizer isso, mas é a mais pura verdade e eu explico o porquê: Apesar dos homens viverem falando que não são MACHISTAS , que acham super legal uma mulher que “se vira” sozinha e tudo mais que NÓS mulheres INDEPENDENTES sonhamos em ouvir.
É MENTIRA!
Calma, não é culpa deles essa mentira (essa não) é inconsciente a necessidade do homem de prover pelo bem estar da mulher... Seja pelo motivo que for um homem se sente mais homem quando mata uma barata pra uma mulher, a ajuda a carregar uma caixa pesada, consegue dar uma ajudinha quando ela esta com problemas financeiros ou até mesmo com aquele tal programa de computador que ela não consegue aprender como usar.
Que fique bem claro que eu não estou dizendo que as mulheres têm que ser umas MOLES que esperam que os homens façam tudo pra elas. ISSO NUNCA!
Estou apenas querendo dizer e alertá-las pelo simples fato de que nossa maior arma é exatamente o charme e a feminilidade (não associe isso com beleza física nem nada do tipo) é uma coisa com que todas as mulheres nascem... Algumas só NÃO SABEM usar, ou SE RECUSAM a usar pensando que com isso perderão a “imagem de independência” que com tanto custo conquistaram. Podem ficar tranqüilas minhas queridas amigas ser feminina ou fazer um charminho AS VEZES (atenção para o termo AS VEZES , não confundam charminho com frescura no C´ ) não te farão menos independentes ou menos fortes, muito pelo contrario esse é uma das maiores provas da inteligência feminina, saber usar todas as armas que possuímos.
E vale a pena lembrar que nenhuma pessoa (seja homem ou mulher) é tão FODA que não precise de mais ninguém...  Pronto falei, to leve, rsss... Até + crianças... Bjosss... 

OBJETOS DO DESEJO



                                                           DOM JUAN DA BALADA...


Hoje resolvi escrever pra você, PEGADOR DA BALADA, que ta sempre “ESTILOSO” e arrasando com as “GATINHAS”, cuidado querido você pode estar sendo motivo de piadinhas e chacotas  no banheiro feminino.
Exatamente, nada pior do que aquele cara que “se sente” e na verdade é um GRANDE BABACA! E como eu sou uma pessoa que se preocupa com as mulheres que já estão cansadas de ATURAR esses caras na balada, ai vão algumas dicas do que NÃO  fazer ou o que NÃO vestir.
1°-  Compre roupas apropriadas para o seu tamanho, nada pior do que aqueles caras que fazem dois meses de academia se acham “os fortões” e usam a camiseta três números menores do que deveriam e a cada levantada de braço mostram o umbiguinho... (muito sexy viw ! ¬¬).
2°-  Também tem aqueles  “lindos” que usam além da camiseta apertada umas camisetas que tem um decote V enorme, tipo o da “Elvira: Rainha das bruxas” (ATENÇÃO meninos, decote é coisa de menina, OK?).
3°- A coisa começa a ficar bem feia quando o cara além da blusa apertada, com decote V, e com aquelas malditas listras flúor com cinza (Senhor amado!) junta uma cuequinha vermelha aparecendo na calça de cintura baixa e um colar de sementes pra completar o “Look Descolado de pegador “.
4°- Bonés e óculos escuros são acessórios para serem usados pra se proteger do sol, a menos que a balada seja de dia ao ar livre, NÃO são necessários e ficam bem ridículos também.
Se você sai assim pra balada meu filho, pode ter certeza de uma coisa, Mulher de verdade não vai te dar bola, o máximo que irá conseguir é alguma piriquete, isso se conseguir bancar a bebida da fofa a noite toda.
E pra finalizar apenas mais algumas dicas de BOA EDUCAÇÃO.
- Nada de pegar a menina pelo braço quando for querer conversar com ela.
- Bebeu muito? Já ta parecendo um “babuíno” querendo chamar a atenção? VÁ EMBORA, nada pior e que dê mais raiva do que um cara bêbado tentando falar com você e cuspindo na sua cara. (Até pq bêbado fala um idioma que só outro bêbado entende). Parecem bois pastando...  Rssss... 
- Passou uma menina linda do seu lado que te interessou? Vá falar com ela, não fique emitindo sons nojentos, tipo:  Noooosssaaaaa, vixiiiiiiiiiiiiiiii que gostosaaaaaaa, ou pior ainda aquele som de ar passando entre os dentes que mais lembra caminhoneiro limpando os dentes depois de comer a marmita (nada contra caminhoneiros e nem quem come marmita).
Uma ótima semana pra vocês crianças, e de preferência sem marmitas... Rsss...