segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OBJETOS DO DESEJO



                                                           DOM JUAN DA BALADA...


Hoje resolvi escrever pra você, PEGADOR DA BALADA, que ta sempre “ESTILOSO” e arrasando com as “GATINHAS”, cuidado querido você pode estar sendo motivo de piadinhas e chacotas  no banheiro feminino.
Exatamente, nada pior do que aquele cara que “se sente” e na verdade é um GRANDE BABACA! E como eu sou uma pessoa que se preocupa com as mulheres que já estão cansadas de ATURAR esses caras na balada, ai vão algumas dicas do que NÃO  fazer ou o que NÃO vestir.
1°-  Compre roupas apropriadas para o seu tamanho, nada pior do que aqueles caras que fazem dois meses de academia se acham “os fortões” e usam a camiseta três números menores do que deveriam e a cada levantada de braço mostram o umbiguinho... (muito sexy viw ! ¬¬).
2°-  Também tem aqueles  “lindos” que usam além da camiseta apertada umas camisetas que tem um decote V enorme, tipo o da “Elvira: Rainha das bruxas” (ATENÇÃO meninos, decote é coisa de menina, OK?).
3°- A coisa começa a ficar bem feia quando o cara além da blusa apertada, com decote V, e com aquelas malditas listras flúor com cinza (Senhor amado!) junta uma cuequinha vermelha aparecendo na calça de cintura baixa e um colar de sementes pra completar o “Look Descolado de pegador “.
4°- Bonés e óculos escuros são acessórios para serem usados pra se proteger do sol, a menos que a balada seja de dia ao ar livre, NÃO são necessários e ficam bem ridículos também.
Se você sai assim pra balada meu filho, pode ter certeza de uma coisa, Mulher de verdade não vai te dar bola, o máximo que irá conseguir é alguma piriquete, isso se conseguir bancar a bebida da fofa a noite toda.
E pra finalizar apenas mais algumas dicas de BOA EDUCAÇÃO.
- Nada de pegar a menina pelo braço quando for querer conversar com ela.
- Bebeu muito? Já ta parecendo um “babuíno” querendo chamar a atenção? VÁ EMBORA, nada pior e que dê mais raiva do que um cara bêbado tentando falar com você e cuspindo na sua cara. (Até pq bêbado fala um idioma que só outro bêbado entende). Parecem bois pastando...  Rssss... 
- Passou uma menina linda do seu lado que te interessou? Vá falar com ela, não fique emitindo sons nojentos, tipo:  Noooosssaaaaa, vixiiiiiiiiiiiiiiii que gostosaaaaaaa, ou pior ainda aquele som de ar passando entre os dentes que mais lembra caminhoneiro limpando os dentes depois de comer a marmita (nada contra caminhoneiros e nem quem come marmita).
Uma ótima semana pra vocês crianças, e de preferência sem marmitas... Rsss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário